Associação Brasileira dos Profissionais de Marketing - ABPM



Pré-lançamento da Associação Brasileira dos Profissionais de Marketing

Com o objetivo de enaltecer e propagar o papel desempenhado pelo Profissional de Marketing surge a Associação Brasileira dos Profissionais de Marketing – ABPM, que visa desenvolver, valorizar e potencializar os seus resultados mercadológicos, bem como estimular o espírito de colaboração entre profissionais, orientando para uma atuação eficiente e ética.
A ABPM é uma associação específica que apoia a expansão das atividades mercadológicas de forma estruturada e organizada para favorecer o desenvolvimento do país. A Associação busca convergir profissionais e empresas para atuarem de modo consciente e ético, ao estimular a união, a integração e a atualização dos conhecimentos e tendências do marketing.  
A Associação almeja ser reconhecida nacionalmente pela divulgação, incentivo, valorização e desenvolvimento do trabalho do Profissional de Marketing e tornar-se uma referência na área.
Tendo como princípios norteadores a colaboração, parceria, desenvolvimento, responsabilidade social, humanidade, flexibilidade, confiabilidade e a atuação ética focada nos resultados.
O seu pré-lançamento aconteceu no dia 26 de outubro de 2011, às 20:30 horas na Jornada Acadêmica da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ, situada na Rua José Correia Gonçalves, 57, Centro de Suzano - SP.
Nessa data foi apresentada uma palestra sobre Marketing de Guerrilha e corpo diretivo da Associação, bem como o lançamento do site (www.abpmarketing.com.br). 


0 comentários:

Postar um comentário