![]() |
Foto: Douglas de Matteu e sua esposa Ivelise de Matteu na frente do belíssimo London Eye. |
No artigo anterior o foco foi destacar o que podemos aprender sobre resolução de problemas/desafios com o Big Ben, (Se você ainda não leu, vale a leitura). Lembra-se que falei da altura do Big Ben, 96 metros, o que me fez sentir pequeno com meus 1,81m de altura. As vezes nos sentimentos pequenos diante dos monumentos e das adversidades, o convite do artigo era fazer você ver uma situação através de diversas perspectivas, quando eu estava bem no alto da London Eye, pude perceber como estava pequenino o Big Ben, o que demonstra que tudo depende do ângulo de visão. O grande desafio de hoje pode se tornar diminuto com os passar dos anos ou conforme encaramos o mesmo.
A London Eye também é conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio) foi inaugurada no ano de 2000.
Outro grande aprendizado resultante de meu passeio na London Eye, foi notar a coincidência dela com a nossa vida, geralmente começamos de baixo, e leva um tempo para alcançarmos o topo. O sucesso pessoal e profissional demanda tempo, dedicação e aprendizado constante. Valorize e respeite as pessoas que chegaram lá e aprenda com elas.
Focalize sempre o que tem de positivo hoje, agradeça o que já conquistou e entre em ação para conquistar resultados em um nível superior, subindo degrau por degrau a escalada para sucesso, permita-se comemorar, ser inundado pela esplendida vista que cada degrau oferta.
A London Eye, leva aproximadamente 25 minutos para completar seu ciclo. E você que ciclo pode encerrar hoje? Pergunta poderosa: Qual é o novo ciclo você deseja criar hoje para sua vida pessoal e profissional?
O que te impede de avançar, criar e conquistar?
Gostou, curta, compartilhe.
Texto originalmente publicado em Sociedade Publica.
0 comentários:
Postar um comentário